Download
1. Pulichinelo (Música: Chico Moreira, Letra: Alberto Chicayban)
Faixa número 1 na versão remixada do disco em 2008 (no Lp original era a faixa número 1 do lado B) . De 1986 em diante, o pseudônimo Alberto de Castro foi substituido por Alberto Chicayban devido a problemas de homonimia com outros autores da sociedade brasileira AMAR.
1.Pulichinelo (Chico Moreira e Alberto C
File audio MP3 9.4 MB
Download
2. Ponto de Partida (Música e Letra: Sérgio Ricardo)
Faixa número 2 na versão remixada do disco em 2008 (no Lp original era a faixa número 2 do lado B). A música foi composta por Sérgio Ricardo para a trilha sonora da peça teatral "Ponto de Partida" de Gianfrancesco Guarnieri, encenada pouco tempo depois da morte de Vladimir Herzog, em São Paulo no Teatro da Associação Israelita Brasileira (TAIB), bairro do Bom Retiro, estreando no dia 26 de setembro de 1976. Antes da gravação do Lp refizemos o arranjo utilizado ao vivo durante a peça teatral "Ponto de Partida". (*) Na parte inferior da página encontra-se disponibilizado o texto original da peça "Ponto de Partida" de Gianfrancesco Guarnieri.
2.Ponto de Partida (Sérgio Ricardo).MP3
File audio MP3 7.3 MB
Download
3. Flecha Canora (Música e Letra: Alberto Chicayban)
Faixa número 3 na versão remixada em 2008 (no Lp original era a faixa número 3 do lado B) . De 1986 em diante, o pseudônimo Alberto de Castro foi substituído por Alberto Chicayban devido a problemas de homonimia com outros autores da sociedade brasileira AMAR.
3.Flecha Canora (Alberto Chicayban).MP3
File audio MP3 8.1 MB
Download
4. Deus e o Diabo na Terra do Sol (Música e Letra: Sérgio Ricardo)
Faixa número 4 na versão remixada em 2008. A música foi composta por Sérgio Ricardo para a trilha sonora do filme do mesmo nome dirigido por Gláuber Rocha em 1964, um dos marcos do Cinema Novo.
4.Deus e o Diabo na Terra do Sol (Sérgio
File audio MP3 7.0 MB
Download
5. De Pouco e Sonhos (Música e Letra: Alberto Chicayban)
Faixa número 5 na versão remixada em 2008 (no Lp original era a faixa número 1 do lado A). De 1986 em diante, o pseudônimo Alberto de Castro foi substituído por Alberto Chicayban devido a problemas de homonimia com outros autores da sociedade brasileira AMAR.
5. De Pouco e Sonhos (Alberto Chicayban)
File audio MP3 6.9 MB
Download
6. Ay (Música: Chico Moreira, Letra: Alberto Chicayban)
Faixa número 6 na versão remixada em 2008 (no Lp original era a faixa número 2 do lado A) . De 1986 em diante, o pseudônimo Alberto de Castro foi substituído por Alberto Chicayban devido a problemas de homonimia com outros autores da sociedade brasileira AMAR.
6. Ay (Chico Moreira e Alberto Chicayban
File audio MP3 4.8 MB
Download
7. Modinha (Música: Chico Moreira, Letra: Alberto Chicayban)
Faixa número 7 na versão remixada em 2008. A faixa foi acrescentada às 9 faixas do disco original publicado em 1981 como bonus track de uma projetada edição do disco sob forma de Cd que decidimos em seguida não realizar pela falta de perspectivas de uma distribuição . De 1986 em diante, o pseudônimo Alberto de Castro foi substituído por Alberto Chicayban devido a problemas de homonimia com outros autores da sociedade brasileira AMAR.
7. Modinha (Chico Moreira e Alberto Chic
File audio MP3 3.1 MB
Download
8. Dobradinha (Música: Chico Moreira, Letra: Alberto Chicayban)
Faixa número 8 na versão remixada em 2008 (no Lp original era a faixa número 3 do lado A) . De 1986 em diante, o pseudônimo Alberto de Castro foi substituído por Alberto Chicayban devido a problemas de homonimia com outros autores da sociedade brasileira AMAR.
8.Dobradinha (Chico Moreira e Alberto Ch
File audio MP3 5.2 MB
Download
9. Valsa Breve (Música: Chico Moreira, Letra: Mauro Dias)
Faixa número 9 do Lp Grupo Maria Déia na versão remixada em 2008 (no Lp original era a faixa número 4 do lado A).
9. Valsa Breve (Chico Moreira e Mauro Di
File audio MP3 7.4 MB
Download
10. Lampião (Música: Cancioneiro Popular, Letra: Alexandre Zabelê)
Faixa número 10 na versão remixada em 2008 (no Lp original era a faixa número 5 do lado A) . Utilizamos como melodia para "Lampião" uma das variantes melódicas do canto do chamado "quadrão" (estrofe de oito versos), patrimônio das duplas de violeiros e repentistas do Nordeste brasileiro, modificando-a com nossa interpretação.
10.Lampião (Cancioneiro Popular - Alexan
File audio MP3 7.9 MB
Download
(*) Texto original da peça "Ponto de Partida" de Gianfrancesco Guarnieri, encenada no Teatro da Associação Israelita Brasileira (TAIB) com estréia no dia 26 de setembro de 1976.
Ponto de Partida - Gianfrancesco Guarnie
Documento Adobe Acrobat 9.5 MB